quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Audiência em Brasília na data de 27 de fevereiro, juntamente com o Ministro da Previdência, Exmo. Garibaldi Filho, Senador da República, Exmo. Paulo Davim e Exmo. Deputado Federal, João Maia, com o Exmo. Sr. Jorge Ernesto Pinto Fraxe, Diretor Geral do DNIT.

Apadrinhado pelo ministro Garibaldi Filho, pelo senador Paulo Davim, e pelo deputado federal João Maia, o vereador Luiz Almir foi ao gabinete do diretor-geral do DNIT, Jorge Ernesto Pinto Fraxe nesta quarta-feira.
Almir levou debaixo do braço, pedidos de ajuda ao Ministério para sanar problemas estruturais na antiga ponte de Igapó, no túnel de Neópolis (BR 101), e ainda para construção das passarelas da Tomaz Landim, em Igapó, e do Complexo Viário do Gancho, para desafogar o trânsito da entrada de São Gonçalo do Amarante…
O diretor do DNIT recebeu as reivindicações e adiantou a resposta de um pedido antigo, feito pelo deputado João Maia: o projeto de duplicação da Reta Tabajara, uma de suas principais lutas, está concluído, e o DNIT vem fazendo todos os esforços para inseri-la no PAC.


Nenhum comentário:

Postar um comentário