quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Walter Alves é o nome do PMDB ao Governo do RN

Especula-se nos meios políticos, dentro dos partidos e fora deles, a possibilidade do PMDB lançar o deputado estadual Walter Alves, candidato a governador do Estado.

Setores peemedebistas estão em plena campanha para que o maior partido do Brasil tenha candidatura própria no RN.  

Deputados Estaduais, Prefeitos, Vereadores, Juventude e demais bases peemedebistas, defendem claramente a candidatura de Walter Alves ao Governo Potiguar.

Na Assembléia Legislativa, os deputados do PMDB (Hermano Morais, Nelter Queiroz e Gustavo Fernandes), acham que o jovem deputado é o melhor nome do partido para a disputa. Na segunda (18.02) o deputado Nelter Queiroz, em entrevista a Rádio 96 FM, defendeu o nome do filho do ministro Garibaldi para disputar o Governo.

De acordo, com Gleydson Macêdo, presidente estadual da Juventude do PMDB, o deputado Walter, representa a renovação no PMDB e na política norte-rio-grandense.

Para que isso ocorra, é necessário o PMDB, romper politicamente com o governo Rosalba Ciarlini, pois, o partido está na base aliada do governo do DEM. Segundo informações do deputado federal Henrique Eduardo Alves, presidente estadual do PMDB, o diretório estadual do partido, se reunirá em março para discutir o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário