quarta-feira, 27 de março de 2013

Em reunião com presidentes de Câmaras, governadora debate ações em segurança, saúde, transporte e turismo



A governadora Rosalba Ciarlini recebeu no final da manhã desta terça-feira, (26), na Governadoria, presidentes das Câmaras Municipais de Natal, Parnamirim, Ceará Mirim, Macaíba e Extremoz, membros da União das Câmaras Municipais da Região Metropolitana de Natal (Unicram). O encontro teve o objetivo de discutir e sugerir novas ações nas áreas de segurança pública, saúde, transporte urbano e turismo.


O presidente da Câmara de Natal, Albert Dickson, disse que os pleitos foram trazidos para apreciação da governadora e “isso vai significar muito para nós dos municípios, que apresentamos as nossas dificuldades em diversas áreas”.

Da reunião, saíram algumas medidas que serão analisadas em um próximo encontro como, por exemplo, mutirões da saúde com formação de equipes específicas, rede metropolitana de saúde para desafogar hospitais metropolitanos e reforçar a regulação de leitos.

A governadora fez um balanço da reunião e pontuou que “a ideia é muito importante porque são os presidentes que sabem quais são os problemas da população, pois estão próximos do povo. Os presidentes de Câmara que estiveram aqui compartilham de problemas comuns e precisamos analisar todo o contexto. Vamos continuar ouvindo as reivindicações e sugestões para auxiliar o nosso Governo”.

Participaram do encontro o secretário chefe do Gabinete Civil, Carlos Augusto Rosado, e os presidentes da Câmara de Vereadores de Natal, Albert Dickson; de Macaíba, Gelson Lima; de Extremoz, Joaz Oliveira; de Ceará Mirim, Renato Martins e de Parnamirim, Rossano Taveira.

Texto: Artur Dantas
Fotos: Elisa Elsie

INFORMAÇÕES À IMPRENSA:
Assecom-RN: (84) 3232-5204/ 5152
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário