domingo, 10 de março de 2013

Natal recebe festa de lançamento da novela Flor do Caribe

Evento aconteceu na noite deste sábado (9), no Iate Clube de Natal.
Ao som de música suave, comida regional e decoração inspirada nas belas praias e na cultura do Rio Grande do Norte, foi assim neste clima que aconteceu o lançamento da nova novela das seis Flor do Caribe, neste sábado (9), no Iate Clube, em Natal. O evento reuniu autoridades do estado e contou ainda com a presença da atriz Bete Mendes, que na trama interpreta a mãe de Cassiano (Henri Castelli). A novela é escrita por Walther Negrão e estreia nesta segunda-feira (11).

Também presente na festa, a atriz Titina Medeiros que recentemente ganhou o prêmio de atriz revelação no Domingão do Faustão.

A governadora Rosalba Ciarlini também esteve presente e assistiu ao clip de lançamento da novela, acompanhada do secretário chefe do Gabinete Civil, Carlos Augusto Rosado, da secretária extraordinária de Cultura, Isaura Rosado e do secretário de comunicação, Edilson Braga

Várias autoridades e empresários do estado também estiveram no lançamento, que foi encerrado com o um show da cantora potiguar Valéria Oliveira.

 A governadora Rosalba Ciarlini
 

 O bugue usado nas gravações da novela
 
 A atriz Titina Medeiros e a apresentadora Margot Ferreira
 
A atriz Titina Medeiros e o ator Moriçoca
 
 A atriz Bete Mendes e Lima Filho do Jornal Correio Popular da Zona Norte
 
 A atriz Bete Mendes e o ator potiguar Moriçoca
 
A apresentadora Margot Ferreira  e o ator potiguar Moriçoca
Flor do Caribe

Ambientada entre as belas paisagens do Rio Grande do Norte, a trama escrita pelo autor Walther Negrão e dirigida por Jayme Monjardim, se apóia no triângulo amoroso formado por Ester (Grazi Massafera), Cassiano (Henri Castelli) e Alberto (Igor Rickli).

Ao todo, foram oito cidades e cerca de dois mil quilômetros percorridos para gravar as cenas da novela no Rio Grande do Norte, durante pouco mais de 40 dias. Entre as principais locações utilizadas pela equipe da trama estão a fictícia Vila dos Ventos, que fica entre as dunas do Rosado e de Jenipabu, além da base área de Parnamirim, a Mina Brejuí, as salinas de Macau, o município de Currais Novos e, ainda, o mar de Pipa e de Baía Formosa.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário