sábado, 13 de abril de 2013

Watford doa mais de 150 latas de leite

           Desde sua chegada a Natal, em 1988, o Watford sempre esteve atento ao seu papel como transformador da triste realidade enfrentada pelos menos favorecidos.

Dentre as ações desenvolvidas, está a troca da taxa de matrícula dos alunos por uma lata de leite, que é destinada a instituições que trabalham com populações carentes.
Desta vez, foi o Projeto Crescendo com Deus, que é uma instituição sem fins
econômicos que trabalha com 150 crianças na educação infantil há 30 anos no bairro das Quintas.
As crianças residem nas áreas carentes do bairro, que apresenta um alto índice de violência e consumo de drogas. O projeto busca reverter este quadro, proporcionando um futuro menos sombrio para todos que procuram apoio na Escola, o que se traduz nos elogios por partes de pais e outros membros da comunidade.
O Professor Fabio Marques, Diretor Geral do Watford em Natal, esteve pessoalmente na entrega da doação de alimentos, que, com certeza, chegam em boa hora. “Bem antes de se falar em ‘Responsabilidade social’ o Watford já tinha esta preocupação de ajudar às pessoas mais carentes. Conheci o projeto e fiquei encantado com a estrutura e a dedicação de todos que trabalham aqui.”
Falamos também com Delma Monteiro, Diretora da Crescendo com Deus: “Acreditamos na relevância social que tem este trabalho, que além de educar,protege as crianças das ameaças das drogas, da violência e da prostituição, dando-lhes condições para o exercício da cidadania.
Agradecemos desde já o apoio de todos vocês”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário